Publicado em 27/12/2021 - Notícia

Dias Carneiro projeta crescimento mesmo com cenário econômico desafiador

Cota Jurídica

Dias Carneiro Advogados planeja crescimento expressivo em meio ao aumento da demanda de assessoramento jurídico por parte das empresas. A expectativa é chegar a até 110 associados em dois anos, com 25 sócios no total. As áreas Tributária e Aduaneira, e Resolução de Conflitos e Contencioso Cível tiveram reforço já em junho.

Mesmo que a economia esteja enfrentando grandes desafios da perspectiva macro e que a pandemia ainda esteja presente, a necessidade por atendimento jurídico sofisticado crescerá na medida em que as empresas e os negócios devem seguir o seu curso, enfrentar seus obstáculos e progredir. Tanto para demandas do dia a dia, como operações e litígios de grande complexidade, como Fusões & Aquisições, Recuperação Judicial e estruturação de dívidas.

Dentre outros ramos de atuação que deverão ter atuação destacada e receber reforço nos próximos meses, inclusive em razão de potenciais mudanças em legislação, estão as áreas voltadas ao “ESG”, ambiental (“environmental”), trabalhista e proteção de dados entre outras (“social”), e de governança corporativa e compliance (“governance”), bem como em investimentos em venture capital.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.