Publicado em 25/06/2021 - Notícia

Dias Carneiro Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios

Análise Editorial

O escritório Dias Carneiro Advogados, Mais Admirado no ranking inédito Análise Advocacia Regional, ampliou seu quadro societário para 18 profissionais com a chegada de Álvaro Brito Arantes e Maurício Chapinoti. Os novos sócios atuarão nas áreas tributária e aduaneira, e resolução de disputas e contencioso cível.

Em entrevista para a Análise Editorial, Álvaro Brito diz acreditar que o Direito em sua vida surgiu de forma orgânica. De acordo com o advogado desde sua adolescência, ele possuía um raciocínio crítico e o interesse em entender as razões de quando lhe era negado algo. Essas características, mais a preferência por matérias relacionadas às ciências humanas, culminaram em sua escolha pela advocacia. Hoje, Álvaro é bacharel em Direito, especialista em Direito Processual Civil e possui extensão em recuperação judicial e falência.

Já Maurício, sempre foi fascinado pelo conceito de justiça. Tornou-se bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é pós-graduado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui LL.M. em International Tax Law pela Universiteit Leiden, localizada nos Países Baixos.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.