Reforçando sua atuação pautada pela excelência técnica, o Dias Carneiro anuncia Fernando Becker Mau e Cíntia Rosa na posição de counsel, fortalecendo a presença do escritório em operações corporativas e financeiras e ampliando sua expertise em compliance e investigações corporativas.
Fernando Becker Mau possui mais de 14 anos de experiência em fusões e aquisições, governança corporativa, reorganizações, investimentos e financiamentos locais e internacionais, assessorando clientes nacionais e estrangeiros. No Dias Carneiro, integra a prática de Societário, Fusões e Aquisições.
Cíntia Rosa possui ampla experiência em investigações corporativas, compliance anticorrupção, governança e gestão de riscos, com atuação em projetos de alta complexidade. No escritório, construiu sua trajetória com atuação relevante em projetos de investigações internas e estruturação de compliance conduzidos em parceria com seus clientes, sendo agora promovida a counsel.
O movimento também reflete o compromisso do Dias Carneiro em identificar e desenvolver talentos internos, ampliando a presença feminina em posições de liderança. “Temos orgulho de promover mais uma excelente advogada a uma posição de liderança em nosso escritório, reconhecendo nossos talentos internos e, ao mesmo tempo, trazendo um expert do mercado”, destaca Antonio Amendola, sócio do Dias Carneiro.
A novidade foi destaque no Lex Legal, Lex Latin, Lider Legal, Latin Lawyer, Capital Aberto, Global Legal Chronicle e no The Latin American Lawyer.