Publicado em 08/01/2021 - Institucional

Dias Carneiro Advogados anuncia novo sócio e fortalece a área imobiliária

Paulo Afonso Tavares Rodrigues é o novo sócio do Dias Carneiro Advogados. Com mais de 10 anos de experiência na área imobiliária, o advogado terá entre seus principais desafios desenvolver projetos relacionados ao crescimento do mercado imobiliário residencial de médio e alto padrão e às novas modalidades de ocupação de imóveis residenciais.

Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com especialização em Direito Societário pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS), Paulo Afonso lidera, desde 2017, a prática de negócios imobiliários do escritório.  Com vasta experiência em assessoria a clientes nacionais e estrangeiros já atuou em diversos procedimentos de retificação administrativa, parcelamento de solo, aquisições e locações de imóveis,  entre outras questões fundiárias.

Atualmente, Paulo Afonso tem assessorado clientes em negócios complexos envolvendo a aquisição direta e indireta de imóveis urbanos e rurais, desenvolvimento de empreendimentos imobiliários, constituição de garantias imobiliárias em operações estruturadas e outras estruturas jurídicas relacionadas à ocupação de imóveis.

Segundo Antonio Amendola, sócio-diretor do Dias Carneiro Advogados, o escritório quer expandir sua atuação e fortalecer ainda mais seu quadro profissional. “A promoção do Paulo está em linha com a estratégia do Dias Carneiro Advogados em oferecer uma solução jurídica completa para nossos clientes, contemplando diversas áreas do direito empresarial. Além disso, reforçamos nosso compromisso de atrair, reter e desenvolver os melhores talentos do mercado”, conclui.