Publicado em 24/01/2023 - Track Record

Dias Carneiro assessora Softplan na aquisição de 100% de participação da Justto Inovações Tecnológicas para Resolução de Conflitos S.A.

Venda, pelos acionistas da Justto Inovações Tecnológicas para Resolução de Conflitos S.A., da totalidade de suas participações societárias na companhia para a Softplan.

InfoMoney

A Softplan, focada em softwares de gestão e produtividade, acaba de anunciar mais duas novas aquisições estratégicas: a legaltech Justto, que possui uma plataforma digital de mediação e acordos que melhora a eficiência e facilita a resolução de conflitos entre as empresas, e a construtech eCustos, especializada na elaboração de orçamentos para a área da construção civil. Com este movimento, a empresa soma quatro aquisições apenas este ano.

As duas empresas adquiridas devem fortalecer o crescimento da companhia tanto no mercado jurídico privado, como no ecossistema da construção civil, de acordo com o CEO da companhia, Eduardo Smith. “Com todo o crescimento acelerado que promovemos neste ano, nosso objetivo é ser o maior ecossistema de soluções MultiSaaS do país”, destacou Smith.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

ConJur

A Softplan, uma das maiores empresas de software do país, acaba de anunciar duas novas aquisições: a legaltech Justto, que possui uma plataforma digital de mediação e acordos; e a construtech eCustos, especializada na elaboração de orçamentos para a área da construção civil.

Com este movimento, somente neste ano o grupo já adquiriu quatro empresas, duas na área jurídica e duas na indústria da construção.

Nos últimos três anos, foram seis aquisições, com um investimento superior a R$ 200 milhões, segundo informado pela própria companhia.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.