Publicado em 07/04/2022 - Reconhecimento

Prática Trabalhista é destaque no ranking Chambers Brazil: Contentious 2022

Por mais um ano, nossa atuação na área de Direito do Trabalho, Seguridade Social e Imigratório foi reconhecida na edição do Chambers Brazil: Contentious 2022. Antes um capítulo do guia América Latina, agora o mercado jurídico brasileiro ganhou um ranking exclusivo, com uma equipe dedicada a pesquisar, de forma diligente e criteriosa, os melhores profissionais e escritórios de advocacia do país. A publicação será dividida em três etapas: Contencioso, Indústrias e Setores (junho) e Transacional (outubro).

Confira a avaliação do Chambers sobre a nossa prática:

O que torna a equipe conhecida

O Dias Carneiro Advogados é um conceituado escritório regularmente contratado por clientes para tratar de questões trabalhistas decorrentes de mandatos transacionais. Frequentemente atua como consultor no planejamento de esquemas de remuneração, avaliação de risco e elaboração de políticas trabalhistas internas. Também assessora em investigações internas e na gestão de carteiras de contencioso trabalhista. Total Eren é uma nova conquista do cliente.

Pontos fortes

Um cliente afirma que “eles são orientados para os negócios, entregam respostas rápidas e aconselhamento jurídico muito preciso”.

Destaques

Dias Carneiro auxiliou a Total Eren com políticas e práticas trabalhistas relacionadas ao seu projeto de energia renovável greenfield no Brasil.

Profissionais notáveis

André de Melo Ribeiro é destacado por um cliente pelo seu “grande conhecimento de temas trabalhistas e gestão da equipa”. Ele auxilia regularmente com avaliações de risco, investigações internas e gestão de carteiras de litígios.