Publicado em 08/02/2022 - Institucional, Notícia

Dias Carneiro lança prática de Planejamento Patrimonial, Família e Sucessões com contratação de sócia

Dias Carneiro anuncia um novo departamento de Planejamento Patrimonial, Família e Sucessões e a contratação da sócia Vanessa Scuro para liderar os seus esforços no terreno.

Scuro junta-se ao Dias Carneiro acompanhada da associada Júlia Abe Quagliato. Sua experiência inclui 18 anos trabalhando em um dos mais respeitáveis ​​escritórios de advocacia nesta área específica no Brasil.

A Scuro desenvolveu uma prática de sucesso assessorando e auxiliando indivíduos e famílias de alto patrimônio líquido em processos de tomada de decisões estratégicas sobre questões conjugais e sucessórias envolvendo questões financeiras relevantes. Ela atua como conselheira de negócios e administradora de gestão de legados, orientando os clientes através das muitas questões jurídicas complexas que podem afetar seus ativos e coordenando estratégias para implementar planos de sucessão de negócios que reflitam seus objetivos de longo prazo. Vanessa também representa clientes em juízo, defendendo seus interesses e implementando planejamento sucessório, inclusive para não residentes, navegando bem em tribunais de família e sucessões.

“As famílias muitas vezes têm as necessidades multidisciplinares de uma empresa, e é importante entender a responsabilidade de administrar o patrimônio dentro de uma dinâmica familiar única e estar preparado para litigar, se necessário. Nesse sentido, a plataforma full-service da Dias Carneiro será uma grande mais-valia para os nossos clientes”, afirmou Scuro.

O sócio-gerente Antonio Amendola diz que a contratação está alinhada com a estratégia da empresa de fornecer um serviço completo e abrangente para atender a todas as necessidades de nossos clientes. “Estamos muito felizes em receber Vanessa Scuro no time”, acrescenta.