Publicado em 02/08/2021 - Notícia

Cynthia Fernandes Guidotti integra o quadro societário do Dias Carneiro Advogados

Análise Editorial

Em busca de lutar por uma sociedade mais igualitária, Cynthia formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), universidade na qual também realizou sua pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho. Seu interesse pela área trabalhista surgiu ainda no período de universidade, no segundo ano, quando teve contato com Direito do Trabalho pela primeira vez.

Antes de ingressar no escritório em 2013, atuou como estagiária em bancas reconhecidas no mercado e como advogada júnior pelo Felsberg Advogados. Ao longo de seu período no Dias Carneiro, firma presente no ranking do anuário Análise Advocacia desde 2011, atuou como advogada júnior, pleno e sênior. Trabalhou também como consultora pela área trabalhista, antes de chegar ao patamar de sócia. Antonio Amendola, sócio-gerente do escritório, aponta a ascensão de Guidotti como parte do plano de ampliar os parceiros experientes na banca.

“A promoção de Cynthia é uma continuação do nosso plano de estimular e nutrir a carreira de nosso pessoal e fazer crescer o nosso grupo de parceiros altamente experientes.”

Clique aqui para ver a matéria na íntegra