Publicado em 25/03/2021 - Reconhecimento

Prática Trabalhista é destaque no ranking Chambers Brazil: Contentious 2021

Nossa atuação na área de Direito do Trabalho, Seguridade Social e Imigratório foi reconhecida na primeira edição do Chambers Brazil: Contentious 2021. Antes um capítulo do guia América Latina, agora o mercado jurídico brasileiro ganhou um ranking exclusivo, com uma equipe dedicada a pesquisar, de forma diligente e criteriosa, os melhores profissionais e escritórios de advocacia do país. A publicação será dividida em três etapas: Contencioso, Indústrias e Setores (junho) e Transacional (outubro).

Confira a avaliação do Chambers sobre a nossa prática:

O que torna a equipe conhecida

Escritório full-service conhecido, com uma pequena, mas movimentada prática trabalhista, atuando para clientes em questões importantes, incluindo negociações sindicais, consultoria e disputas trabalhistas. As empresas de pagamento Acqio e Sumup, bem como a empresa de logística Lalamove, são novos clientes conquistados.

Pontos fortes

Um cliente afirma: “Posso atestar a alta qualidade do serviço, especialmente devido ao amplo conhecimento técnico”, acrescentando: “O atendimento é amigável, ágil e agradeço especialmente a sua reflexão cuidadosa sobre os riscos de uma determinada decisão e sua compreensão de nossas sensibilidades.

Profissionais notáveis

André de Melo Ribeiro é frequentemente contratado por empresas nacionais e estrangeiras de diversos setores para auxiliar em questões trabalhistas. Ribeiro continua recebendo elogios significativos de clientes e colegas: “Além do conhecimento técnico das questões, ele e sua equipe estão sempre disponíveis”, diz um cliente, enquanto outro acrescenta: “Ele é um profissional brilhante”.