Publicado em 16/09/2021 - Notícia

DigitalReef nasce para aproveitar o crescimento dos gastos com publicidade móvel na América Latina

LexLatin

A companhia de marketing digital e publicidade móvel, Imagination Unwired, que faz parte do portfólio da Fifth Partners, realizou uma fusão com outras quatro companhias do setor para criar a DigitalReef, uma plataforma tecnológica de publicidade que chega a 70% dos usuários de telefonia móvel na América Latina. Os termos do acordo não foram divulgados.

A transação, anunciada em 17 de junho, inclui a Flowsense, empresa brasileira que projeta estratégias de interação móvel para conectar as empresas com os usuários dos seus aplicativos, assim como a estadunidense IMOX Technologies, plataforma que oferece serviços de valor agregado, inteligência empresarial e ferramentas de comunicação a fabricantes de telefones celulares, operadoras e varejistas. A IMOX também opera na Nicarágua e no Panamá.

(…) Assessores da Imagination Unwired Serviços Digitais Ltda.:

Dias Carneiro Advogados (São Paulo): Sócio Artur Fernandes Andrezo. Associadas Débora Trovões Cabral e Kamila Ribeiro de Lima. Estagiárias Marina Coelho de Camargo Penteado e Gabriella André Marques Pereira.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.