Publicado em 23/04/2021 - Reconhecimento

Dias Carneiro Advogados é finalista em duas categorias do IFLR Americas Awards 2021

O IFLR, um dos mais importantes diretórios jurídicos no mundo, mais uma vez posiciona o Dias Carneiro entre os líderes do mercado brasileiro.

Pelo segundo ano consecutivo, estamos entre os seis finalistas do IFLR Americas Awards na categoria Escritório do Ano – Brazil Banking and Finance, tendo em vista nossa atuação em relevantes operações bancárias e de financiamento.

Fomos nomeados também para o Project Finance Deal of the Year com o Projeto de Energia Solar Jacarandá e Casablanca, que se destaca por ter sido o primeiro projeto renovável local totalmente financiado em dólares americanos no Brasil, além de vencedor do Proximo Awards Latin America Deal of the Year: Solar. Tivemos a satisfação de assessorar o IDB Invest, o IDB e o DNB Bank ASA nessa inovadora operação de empréstimo internacional à empresa do Grupo Atlas Renewable Energy.

A premiação celebra as operações transfronteiriças mais inovadoras do ponto de vista jurídico. Durante a pesquisa, os editores da IFLR consideraram transações multijurisdicionais realizadas do Canadá ao Chile para destacar aquelas que abriram caminhos, introduziram novidades estruturais, redefiniram estruturas regulatórias e estabeleceram precedentes úteis para a realização de negócios internacionais.

Os vencedores serão anunciados no dia 20 de maio em cerimônia virtual aberta a todos. Inscreva-se: https://bit.ly/3gvoArv