Sócio da área de Societário, Fusões e Aquisições do Dias Carneiro Advogados, Artur Fernandes Andrezo tem seu trabalho destacado por diretórios jurídicos especializados, como Latin Lawyer 250 e Legal 500. Sua área conquistou a designação “Highly Recommended” no ranking 2018 dos melhores escritórios de advocacia do Brasil, produzido pelo grupo Leaders League.

Artur assessora clientes nacionais e internacionais de diferentes segmentos da economia nas mais diversas operações societárias. Possui grande experiência no trato de assuntos societários gerais, operações cross-border, investimentos de private equity e, em conjunto com a área de direito imobiliário, em operações societárias envolvendo projetos imobiliários.

Foi associado internacional de Davis Polk & Wardwell LLP entre 2010 e 2011, com foco em operações societárias e de mercado de capitais.

Além de advogado graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com mestrado (LL.M.) pela Universidade de Chicago, Artur também tem formação em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (FEA-USP).

Formação

  • Mestrado em Direito (LL.M.), University of Chicago, Estados Unidos (2010)
  • Graduação em Direito, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP (2004)
  • Graduação em Ciências Contábeis, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA-USP (2003)

Associações Profissionais

  • Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo
  • Ordem dos Advogados do Estado de Nova York